Horácio, um homem como tantos outros. Um óptimo namorado e um amante de ardente paixão pela sua (in)fiel companheira de sempre. Ia para cima de 10 anos que a vida tinha cruzado o destino destes jovens e nasceu um amor puro e sincero. A relação deste casal de namorados não atravessava a sua melhor fase. Estavam numa altura menos boa da sua relação, tinha fases em que a sua felicidade subia e descia como as acções do SLB (Sport Lisboa e Berardo) na bolsa.

Horácio, um homem à antiga. Um exímio amante, no dizer da sua miúda (que pelo seu curriculum e larga experiência devia saber do que falava…), sentia-se cansado da monotonia do seu namoro. Com 27 anos, namoravam haviam já dez anos, e já tinha decorrido 12 longos meses desde que foi desflorado pelo sua diva e iniciou a sua vida sexual, embora a sua namorada já o fizesse com quem calhava para cima de 12 anos.

Horácio, homem dedicado, namorado apaixonado. Ama a sua namorada duma forma louca e profunda, qual Romeu pela sua doce (e envenenada) Julieta. Apaixonado pela sua donzela como Pinto da Costa por strippers dos clubes do seu capanga Reinaldo. Mas, como todos os casais, estava a atravessar um momento menos bom, não sentia o seu desejo sexual saciado, a sua diva já não lhe bastava.

Horácio, homem que precisava diversificar a sua vida sexual. Um jovem que já se sentia agastado com a repetição do ritual sexual a que estava sujeito. Todos os dias a mesma posição, missionário. Em dias de sorte e de maior benevolência, a sua companheira punha-lhe o dedo no rabo, ou então um supositório como ele tanto gostava. Mas inovar e descobrir novas delícias do corpinho que é bom, nada!

Horácio, homem que era muito feliz ao lado da sua cara-metade. Uma bela mulher a sua rapariga, tirando o facto de o espancar sete vezes por semana (em cinco das quais ia parar ao hospital), esquecendo que só não o traía com o seu gato (era castrado), não ligando ao facto de lhe extorquir o seu rendimento mensal para gastar em vestidos, já para não falar do par de testículos que ela tinha (nasceu hermafrodita e ainda não forrou uma pastazinha para a operação), era a companheira perfeita para passar o resto da vida.

Horácio, homem disposto a salvar a seu namoro de 10 anos. Era esta a relação onde o pobre jovem tinha depositado toda a sua esperança e expectativas para o futuro. Perder esta mulher seria morrer. Numa tentativa de salvar a sua relação resolve arranjar uma amante que satisfizesse os seus desejos sexuais. Não era nada onde para se envolver emocionalmente, era apenas para pura fruição e prazer carnal. Talvez uma mulher que fosse capaz de saciar os seus desejos de Horácio, homem animal, fosse a salvação para a sua relação.

Horácio, homem que procura incansavelmente uma rapariga que satisfaça o seu apetite sexual. Encontra um travesti angolano. Jaimão quando era homem, Leoa quando se tornou senhora. Uma dócil e bondosa rapariga , 1,93m de altura, bíceps bem definidos e desenvolvidos, graças aos largos anos que levou a trabalhar no ramo da construção civil (os tríceps nem se fala). A terceira perna já não a tinha, perdeu-a num campo minado na sua terra natal, foi a partir daí que se tornou numa “escultural” menina.

Horácio, homem super satisfeito com a sua vida sexual. Leoa, uma doce mulher. Na cama satisfazia todos os seus desejos sexuais sem nada perguntar, sem nada pedir em troca (excepto os 165€ de cada encontro amoroso). Uma mulher que o deixava dar asas à sua imaginação e fantasias sexuais, ainda por cima tinha os dedos bem grandes e calejados (um verdadeiro regalo para o seu rabo).

Horácio, homem ainda mais dócil e afectuoso com a sua companheira de sempre após arranjar uma amante. A sua satisfação física tornou-o num homem ainda mais carinhoso e dócil com a sua eterna amada. Espiritualmente, tudo andava bem melhor com a namorada desde que iniciou o seu affair com Leoa. A relação com a sua amiga de “Erasmus ” angolana era apenas física. A sua namorada sim era tudo para ele, era a ela quem amava de verdade e só opr ela estava disposto a dar a vida. Tudo era mais fácil na sua vida com o seu voraz e bizarro apetite sexual saciado, com a sua namorada vivia agora no Paraíso.

Horácio, homem indeciso e com um enorme sentimento de culpa dentro de si. Por estar a trair a mulher da sua vida não se sentia bem consigo mesmo, até as cagaitas que tinha no rabo lhe faziam impressão. Agora que as coisas já tinham melhorado bastante entre ambos, sentiu-se mal por andar a trair a sua namorada e resolveu que era chegada a hora de terminar o seu relacionamento com Leoa. Já não valia a pena manter um relacionamento adultero, agora que as coisas estavam melhor do que nunca entre si e a sua namorada.

Horácio, homem decidido. Termina com a jovem travesti angolana, que furiosa por ver os seus 165€ semanais desaparecerem, dá-lhe um soco e deixa-o em coma no hospital. A sua namorada, sem saber o porquê da agressão de Leoa, dá-lhe uma sova por ser um fraco e se ter deixado bater por uma mulher.

Horácio, homem de bons princípios. A culpa invade o seu espírito, incapaz de viver com esta tormenta resolve denunciar a sua fraqueza de homem à namorada linda que ama, para se sentir em paz consigo mesmo. Temendo a ira da sua menina do coração, como os marinheiros gregos temiam Poseidon, tenta descobrir qual será a melhor forma e o melhor momento para revelar à namorada que lhe foi infiel como o Simão foi à “lagartagem”… Eis que resolve revelar-lhe tudo quando estão a fazer amor, na esperança que as explosões loucas e delirantes do sexo atenuem um pouco mais as coisas.

Horácio, homem que satisfaz os seus desejos de homem com a mulher da sua vida. Espera que o desejo infernal e incontrolável dos seus corpos ardentes de desejo, paixão e entrega atinja o pico máximo. No momento auge da dança dessincronizadas e desenfreada dos corpos, na altura em que o clímax atinge o ponto de desejo incontrolável, em que ambos estão quase a atingir um orgasmo simultâneo, prestes a explodir como um vulcão. Horácio, o grande, vira-se para a sua namora de diz:

- Querida tenho outra..!

Ao que ela prontamente responde com uma voz ofegante:

- Mete-ma nas nalgas!!!!