Alemanha
Em julho de 2001, a alemã Britta Frey foi a um hospital porque sentia arranhões no ouvido. Quando os médicos fizeram uma lavagem na orelha dela, descobriram uma lacraia lá dentro. Apesar de esse animal ser venenoso, Britta não teve nenhum ferimento.

Brasil
Em agosto de 2001, a aposentada Maria Aparecida Miolo foi ao médico, na cidade de Santo Antônio da Platina, no Paraná. Um exame de ultra-sonografia mostrou que sua vesícula estava muito maior que o normal. Ela foi operada no mesmo dia e o médico Luciano Dias de Oliveira Reis retirou 5.073 cálculos de sua vesícula biliar. As pedras tinham tamanhos que variavam de milímetros até 2 centímetros.

China
A agência de notícias Nova China divulgou que mais de 3 milhões de chineses bebiam a própria urina com fins medicinais. Num seminário que ocorreu no país, um médico disse que a urina, por ser filtrada pelos rins, não continha bactérias e era saudável, ajudava a expulsar corpos estranhos do organismo e auxiliava na imunidade.

Iugoslávia
Segundo informações da agência de notícias EFE de outubro de 2001, uma muçulmana da República de Montenegro foi ao médico pela primeira vez aos 55 anos porque sentia uma pequena dor. Chegando lá, descobriu que tinha dois corações. Ela disse que isso explicava sua fama de ser a mulher que menos se cansava na aldeia onde vive.

Turquia

Você está em um bar jogando dominó. O que pode cair na sua cabeça? O teto? Um lustre? Na Turquia, Ethem Sahin foi internado depois de uma vaca caiu em cima dele. O homem fraturou uma perna e levou sete pontos na cabeça. O animal foi para em cima do telhado do bar, que fica situado junto à uma encosta e caiu em cima dele