Notícias de Outro Mundo
Alemanha
O barulho feito por um rapaz enquanto fazia sexo levou sua vizinha a processá-lo por "poluição sonora". A mulher declarou ao juiz que não suportava as sessões de gemidos que duravam cerca de quatro horas. O caso foi arquivado depois que o moço se mudou.
Bolívia
Juan, um operário que vive na cidade de La Paz, certa vez procurou os serviços de uma prostituta. Na hora de pagar, ele não tinha dinheiro e resolveu dar à mulher um bilhete de loteria que tinha no bolso. Dez dias depois, o bilhete foi sorteado e a prostituta ganhou 210 mil dólares.
Itália
Uma mulher que colocou silicone nos seios fugiu do hospital em Roma sem pagar pelo serviço. A cirurgia, que dobrou o tamanho das mamas da ladra, custou 9.500 dólares. A mulher desapareceu um dia depois da operação.
Estados Unidos
No dia 18 de maio de 2001, uma americana de 42 anos foi violentada por um homem, mas arrancou os testículos dele a dentadas e entregou o órgão à polícia. O agressor foi levado para o hospital para passar por uma cirurgia reparadora, mas a operação não foi bem-sucedida.
Irã
No fim do ano 2000, uma menina de 10 anos pediu o divórcio porque seu marido, um rapaz de 15 anos, a agrediu. Por quê? Ela queria brincar de boneca em vez de cuidar da casa. Eles estavam casados havia apenas oito dias.
Malásia
Instruído por "vozes" que lhe falaram ao sono, um homem cortou, fritou e comeu o próprio pênis. Ele depois disse à polícia que só se deu conta de seus atos quando viu o sangue em seu corpo. As autoridades acreditam que ele estava sob o efeito de pílulas receitadas pela clínica de desintoxicação de drogas que tinha freqüentado durante alguns meses.
Japão
Por 13 anos um japonês manteve o corpo de seu pai congelado esperando que ele ressuscitasse. O cadáver foi encontrado pela polícia em julho de 2001, depois que os vizinhos reclamaram do mau cheiro.
Inglaterra
Um coveiro cavou a própria cova sem querer. O jornal The Mirror informou que o homem de 68 anos caiu numa cova de cerca de dois metros que havia acabado de cavar, bateu a cabeça e morreu.
Índia
Médicos indianos foram operar uma mulher de 55 anos por suspeitar da existência de um tumor no útero dela e acabaram retirando um feto de 14 anos. Era uma menina com 7 centímetros e estava petrificada. A mulher havia engravidado aos 42 anos, mas for a informada que o bebê havia morrido em seu útero.
Inglaterra
O hospital Dorset County proibiu às enfermeiras do setor de cardiologia o uso de tanguinhas. Eles alegam que batimento cardíaco dos pacientes safenados se altera quando as enfermeiras com tanga entram no quarto, o que pode comprometer o sucesso do tratamento.
..e uma pessoa que pensa que ja viu tudo...