- Os verdadeiros AMIGOS são como as estrelas. nem sempre os vês, mas eles estão sempre lá. FELIZ NATAL.

- Que o Natal seja mais um momentos em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um ANO NOVO! FELIZ NATAL.

- Telefonei ontem ao Pai Natal...ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti...um Beijo Meu. Feliz Natal.

- Felicidades neste dia de Natala e espero que te ofereçam aquilo que te faz mais falta...Parafusos.

- Cheiro de azevinho, doces, alegria; musica, risos no ar, ternura no coraçao! Que o natala tenha isto e muito mais.

- Neste Natal dou-te o mais caro e peço-te o mais insignificante: Dou-te o meu amor, peço-te o teu calor.

- O que é que uma prostituta pede ao Pai Natal?? 30 euros, ele nao é mais do que os outros.

- Epah antigamente o Feliz Natal desejava-se um dia antes, no máximo. Mas eu inventei "Feliz Natal uma semana antes" e eles "ena pah" depois inventei "Feliz Ano Novo duas semanas antes" e o pessoal "é cum catano"! E eu... "Vai buscari" e quando todos perceberam que esta sms era só para amigos fixes... mas epah... mesmo fixes disseram "epah não mexas mais!" E eu... "pudera!". Um Santo e Feliz Natal e para sempre.

- Subornei as renas do velhote para fazerem um desvio. Ordenei-lhes que recolham todas as poeiras de estrela que possam carregar, e fazer com elas uma estrela candente para pedires o teu desejo mais especial esta noite… FELIZ NATAL!!!

- Este Natal experimente todas as emoções, todas as alegrias, todos os sorrisos, todos os sonhos... e deixe-se levar pela magia... Feliz Natal!

- Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!

- Que as sacanas das renas se despistem e que o Pai Natal bata com as barbas num pinheiro para que as prendas caiam todas à tua porta! BOM NATAL para ti e para todos os que te são queridos.

- Este ano come mais batatas. Ass: O bacalhau. FELIZ NATAL!

- Este ano o canal História oferece-lhe uma prenda com nostalgia neste Natal: Os jogos do (Sport Lisboa e Benfica) na UEFA... do tempo do Eusébio! FELIZ NATAL!

- Aviso de ultima Hora! O Natal foi cancelado, e a culpa é tua. Disseste ao Pai Natal que te tinhas portado bem este ano e ele morreu de rir!


- Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal... e tu a perder tempo a ler esta mensagem... Feliz Natal.

- É já incontornável a figura amarela com penas e algo balofa, que nos vem melodicamente assaltando as casas todos os Natais. A hegemonia do Pai Natal esta prestes a acabar! Viva a Leopoldina! BOM NATAL!

- Natal? Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? Amor?... Ganda tanga! A malta quer é amor e BOAS FESTAS no corpo todo!

- Existe um mundo melhor... Mas é caríssimo! Feliz Natal.

- Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal .

- Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas...uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari...

- Tenho que te dizer uma coisa muito triste ... Para mim também foi difícil, mas alguém tem que te dizer... Tens que ser muito forte! Aqui vai : O Pai Natal não existe!

- Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo, lembra-te que um dia foste o espermatozóide mais rápido do grupo! Feliz Natal.

- Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!

- Só um coração aberto recebe AMOR, Só uma mente aberta recebe SABEDORIA, Só mãos abertas recebem PRESENTES, & Só uma pessoa especial recebe msg's minhas.

- O Diniz é um coelho muito bonito e querido, mas não estamos na Páscoa. Por isso que se fo.... o coelho!!! Viva o grêlo e o bacallhau.

- Lembras-te do caro enorme e vistoso presente que te dei no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!

- Se um homem velho de barba branca te bater a porta e te meter num saco, não te assustes, fui eu que te pedi no Natal.

- Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal.

- O pai Natal ficou preso numa operação numa operação stop porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO HO HO!!! Feliz Natal

- Podes me dar uma fotografia tua???
É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!

- Bom ano de 2008!!! Um pouco mais cedo, eu sei... mas como conheço montes de gente rica e gira, pensei começar pelos ranhosos e com mau feitio...

- Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrao. Sabes porquê? vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!

- Neste Natal dou te o mais caro peço te o mais insignificante: dou te o meu amor, peço te o teu calor! Feliz Natal.

- Feliz Natal e um carnaval cheio de pascoas...

- Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti... Feliz Natal!

- Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheco mt gente ricar e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

- Esta msg traz uma prenda: uma caixa com paz, alegria, carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

- Oxalá pudessemos meter o espirito de Natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano!

- Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser rcebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

- O Natal é para quem o quiser agarrar.

- Aproveita-se para reafirmar os votos de amizade: A amizade verdadeira é um precioso presente, por isso dou-te a minha agora, amanhã e para sempre.

- Esta msg não é para aqueles de quem me lembrei, mas para akeles k pretendo nunca eskecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!