Os anonimos teem medo de dar a cara??!!

Foi num trabalho de Relações Públicas onde eu realizei um trabalhocom uma colega, no entanto realizeio sozinho numa noite (parte escrita e gráfica). Trabalho relacionado com a Mercedes-Benz (apresentação do modelo SLR),,,ideia de transportar o automovel numa caixa transpçortada por um helicoptero...ideia esta k surgiu 2 semanas depois kd um colega meu me disse k tinha visto essa ideia na TV...mais propriamente uma publicidade da Suzuky, onde surgiu um helicoptero k trazia uma caixa..pousava junto da mansao...a caixa abria..e sai de la o suzuky.

Tenho provas disto..ah ah ah..

Nota final...eu k realizei o trabalho sozinho numa noite tirei menos 1 valor do k a minha colega k nem pegou numa caneta/teclou numa tecla...

Falem-me de justiça..agradeciemntos...so s fosse bebado, e isso nao sou...