Ja la vao 2 anos desde k terminamos a nossa caminhada nessa magnifica escola k da pelo nome de "escola profissional bento de jesus caraça" a kual merece toda a nossa consideração (lool).
Para kem inda nao sabe a D.Cidalia saltou barco fora...isto é uma noticia mto importante.pk perguntam voçes?!! Liberdade de expressao, digo-vos eu, o General Tony ta excelente com o pessoal (pelo k vejo) mto mais simpatico, apos a saida da cidalia k dominava a secretaria.
Mas tb houve saidas menos boas, das kuais falo da saida da D. Glória e tb do prof. Pedro Brito (sem duvida o grande craneo k akela escola teve)...kem nao se lembra da gaivota (olhem pra gaivota, olhem como ela voa) lool...excelentes momentos na PAP. Por falar em momentos, nao me vou eskecer do dia anterior a entrega da PI kd viemos pra minha casa (eu, marcio, bruno). Dois Pcs no meu kuarto, tavamos no inverno, 2 akecedores ligados, tudo fexado e dois gajos fumarem 2 maços em 4 horas...era meia noite kriam mais.Dp apareceu o Aires pra ajudar, mas aterrou logo na cama xeio de febre, inda tivemos k o levar kuase ate casa. Imaginem dp no dia a seguir...tive k dormir duas noites seguidas na sala (o meu kuarto tinha um xeiro a tabaco...deus me libre) nunca mais.
kto a notas...meus amigos nem adianta falar..favoritismos, toda a gente disse no fim das aulas (rapazes e ate as proprias raparigas k foram benefeciadas na nossa turma), o pior disto é k ja nos tinham avisado kd pra la entramos...enfim PRETOS...

Bom recordar (sempre k nos encontramos é pra n os grizarmos com isto)