"É verdade sr "Ingenheiro" Socrates.

Está tudo melhor e tudo ficaria ainda melhor se V.Exa and company (Technical English)se afogassem na fossa do Mindanau. Bem fundo.

O País está muito melhor:

A saude é uma maravilha. Mais acessivel, mais barata, melhores condições, sem listas de espera, muitos hospitais limpinhos, poucos doentes...Enfim, une merveille.

A Educação está em alta. Notas boas, os alunos portam-se à altura, nem um professor descontente. Tudo tranquilo, nem sequer há porrada

A justiça funciona como um relogio astronomico: alta precisão, eficácia, rapidez, corrupção a tender para Zero, todos os casos mediaticos resolvidos em 1 semana...

A economia é um sonho. Apareceram milhares de novas empresas, vê-se alegria nas pessoas, o horário de trabalho reduziu-se, o numero de falencias é irrisorio, as grandes obras estão feitas. Enfim, luxo, luxo, luxo...até a cara maravilhosa e cativante do Pinho nos assombra.

A parte fiscal é de loucos. Nada falha nem ninguem se atrasa a pagar. E não se atrevam, porque finalmente Socrates cobra e paga pontualmente. Sobretudo esta capacidade invulgar de pagar atempadamente os serviços e os luxos do estado. Nunca se viu.

A função publica é uma maravilha. Com meia duzia de gatos o Pais encarrilou. O resto era escória e para além da brilhante classe politica hoje o Pais não tem gente a conta do Povo. Tudo a prestar bom serviço a Nação.

A AGRICULTURA vai de vento em pompa. Finalmente somos autonomos, não dependemos de ninguem. Os Estranjeiros aqui só veem fazer turismo e largar os dolares.

A energia funciona de maraviha e estamos em ponta. Temos o gasoleo mais barato do mundo, a electricidade mais barata do Mundo.

A habitação não tem problema. Os juros baixam dia a dia. qualquer dia pagam-nos para termos a 3ª casa. Isto é que é vida.

As pescas vão de ento em popa. Basta ir ao mercado e ver lagosta a 1? o Kg.

Bom, não parava. E tudo isto graças ao Grande Brother, o Grande Genio, o Grande "INGENHEIRO", a brilhante capacidade.

VIVA SOCRATES. ISTO MUDOU.

Eu já nem penso em férias pois estou sempre em férias. Trabalho uma semana descanso tres.

E vou para onde quero. O dinheiro abunda, os juros são meramente simbolicos, os emprestimos ao consumo são irrelevantes.

Oh Sr Socrates: que devemos fazer para lhe agradecer estas mudanças ?

E apenas em 2 ou 3 anos.

Que grande Genio.

Para grandes povos, grandes governantes. E viva Socrates e sus muchachos."


Fonte: iol.pt/ JOMUEL