Estava sossegado no Shopping, a passear, e de repente senti uma sensaçao de que alguem me estava a perseguir. Parei e começei a ter a sensaçao que essa pessoa estava mais proxima. Comecei entao a temer, poderia ser alguem com intençoes de furto, ou sei la, um atentado, fazer de mim refem, de repente surgiram imagens a minha frente como se de um filme se trata-se.
Algum seropositivo poderia estar na minha direcçao, com intençoes de me infectar caso eu nao mostra-se tudo o que tinha na minha carteira. Ou no momento em que andamos poderia ser uma situaçao de carjacking, e estaria a seguir-me ate ao carro.
Foi entao ai que pensei em tomar uma de duas atitudes, ou corria, ou entao encarava e confrontava a pessoa que estaria atras de mim. Mas depois lembrei-me que correr tornarme-ia um cobardolas, e enfrentar seria certamente a decisao mais corajosa, mas ao mesmo tempo lembrei-me de que todos os herois morreram ou acabam por morrer porque querem ficar na Historia, e eu nao quero.
Tinha o telemovel comigo, o mais acertado seria entao pegar nele e ligar para a policia. Mas ligar para a policia nao ira produzir nenhum efeito, eles nao conseguiriam chegar a tempo. Que vou fazer? Estou parado, estático e sinto que os passos estao mais proximos e eu estou com um turbilhao de ideias na cabeça, mas nenhum prova ser eficaz. Esperem, estou a ver um segurança, o melhor será gritar bem alto que estou a ser perseguido por alguem que tem intençoes de provocar o caos e a desordem, feridos e talvez mortes naquele momento.....

Provavelmente irei sofrer na mesma, por estar a estragar os planos deste ataque terrorista, e irei provocar a sua ira, que iria provocar dor a todas as pessoas que se encontram proximas de mim, quem sabe por balas de armas mortiferas, serei considerado culpado por provocar a morte a tantas pessoas, quando so me querem a mim, irao me julgar como cobarde. Tomei a minha decisao, vou-me voltar e encarar esses terroristas que nos querem abordar de formas medonhas, e tomar conta da nossa vida.

Assim fiz, respirei fundo.....voltei-me com a coragem, levantei a cabeça para encarar aquele terrorista da Al Qaeda...e olhei-o olhos nos olhos, e ali estava ele...........era so o gajo do Citybank