Um tipo leva uma miuda para o motel.
Ela tira a roupa, deita-se na cama, e diz com voz lânguida:
- "Vem, ...faz-me sentir mulher!"
O rapaz tira a roupa, recolhe-as todas num molho, vira-se para ela e diz:
- "Toma! Vai lavar!"
______________________________________________________________

A doente pede ao médico:
- Beije-me Dr.
- Não posso, minha senhora! A ética profissional não me permite! Eu nem devia estar aqui a ter sexo consigo!!
______________________________________________________________

Garoto à professora:
- Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não
melhorarem, alguém vai levar uma sova!
______________________________________________________________

A miúda acompanhou o avô ao barbeiro.
Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse:
- "Ainda vais ter pêlos no teu docinho!"
- "Eu sei. E também me vai crescer o peito!"
______________________________________________________________

Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame do dia seguinte.

No fim, alertou que não haveriam desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.

O engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:

- De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual??

A classe explodiu em gargalhadas! A professora aguardar pacientemente que voltasse o silêncio.
Assim que todos se calaram, olhou para o engraçadinho e respondeu:

- Isso nao é um motivo justificado. Como o exame será de cruzes, podes escrever com a outra mão... e se não te puderes sentar, podes responder de pé
_____________________________________________________________

O que diz uma impressora para a outra?
R: Esta folha é tua ou é impressao minha?
_____________________________________________________________

Já conheces a piada do Iogurte?
Nao!! É natural.
_____________________________________________________________

O que significa a sigla F.I.A.T.?
Fomos Iludidos, Agora é Tarde...
_____________________________________________________________

P:Qual é a marca que quase faliu por distribuir sumos à borla?
R:A Frisumo.
_____________________________________________________________

Bush e Powell estão num bar, e um homem entra, dirige-se ao bar e pergunta:
- Aqueles não são o Bush e o Powell?
Barman: - Yep... são eles.
O homem dirige-se a eles diz:
- Então? O que é que andam por aqui a fazer?
Bush responde: - Estamos a planear a 3ª Guerra Mundial.
Admirado o homem questiona: - A sério? E o que é que vão fazer?
Bush explica: - Vamos matar 10 milhões de Afegãos e um mecânico.
O homem admiradíssimo pergunta mais uma vez: - Huh!?... um mecânico? Mas o que é que ele fez?
Bush vira-se para Powell e diz: - Tás a ver? Eu não disse que ninguém se ia preocupar com os 10 milhões de Afegãos?
____________________________________________________________

3 eng. num carro em viagem 1 eng mecanico, 1 eng eletrotecnico e um informatico...

o carro para e diz o eng mecanico:
- Deve ser uma falha na bomba de gasolina, o que provoca falha de combustivel nos injectores logo o motor para...
eng eletrotecnico:
-Nao isto parece ser uma falha na centralina que nao esta a "enviar" corrente as velas consequentemente nao ha explosao...
eng informatico:
-E se saisse-mos todos e voltassemos a entrar???