Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, colocou-o
em frente do prédio, no passeio, com o aviso: "Grátis e a funcionar. Se
quiser, pode levar".
O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar dos passantes.
Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom
de mais para ser verdade e mudou o aviso: "Frigorífico à venda por 50,00 €.
No dia seguinte, tinha sido roubado!




Cuidado! Este tipo de gente vota!
-----------------------------------------------------------------------
Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária
para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as
manhãs. A agente perguntou: "O sol nasce no Norte?" Quando o meu irmão lhe
explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo
que isso acontece!) ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes
assuntos".




Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada -
Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que
horário o centro de atendimento estava aberto.
Eu respondi:
"O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por
semana."
Ele então perguntou:
"Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?"
Para acabar logo com o assunto, respondi:
"Horário do Brasil."




Ele vota!
-----------------------------------------------------------------------
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos
uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol que
ela tinha, por ter ido de carro para o litoral. Estava num descapotável, por
isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."




Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de
segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!




A minha cunhada também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades
tinham desconto de 10%.
Como era uma festa grande, comprámos 2 grades.
O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20%.




Ele também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Saí com um amigo e vimos uma mulher com uma argola no nariz, ligada a um
brinco, por meio de uma corrente.
O meu amigo disse: "Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela
vira a cabeça?"
Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distâ
ncia, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.




O meu amigo também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha
da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à mulher que as
minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me
preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.
"Agora diga-me, perguntou ela... o seu avião já chegou?"




Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza
para levar.
Ele estava sozinho e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse
cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços; acho que não
estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."


Agradecimentos: Ana aka Miracle