Aposta Louca

"Sempre tive o hábito de fazer apostas muito peculiares com o meu namorado. A última foi um verdadeiro desafio para ambos. Em jogo estava um jantar simbólico e apostei que conseguia fazer a ponte Vasco da Gama toda a... bem... vocês sabem como... debruçado sobre ele... e ele dizia que aguentava sem explodir. Uma noite decidimos ver quem levava a melhor e fizemo-nos à estrada. Sempre a uma velocidade baixa como tinha sido combinado – cerca de 60 km/h –, deitei a cabeça no colo dele, desapertei-lhe as calças e comecei a fazer o que me competia. Os primeiros seis quilómetros passaram num instante, mas o pior veio depois. Comecei a ficar cansada, mas não podia dar parte fraca, ainda por cima porque sentia que o meu namorado estava a atingir o seu limite. Recorri a todos os recursos e técnicas, até que à passagem do décimo quilómetro – a ponte tem doze - o inevitável aconteceu e ele não aguentou. Mais uma vez levei a melhor, se bem que o meu namorado não se pôde queixar do desfecho da aposta. Em contrapartida, três dias depois levou-me a jantar ao meu restaurante preferido."

KÁTIA, MONTIJO


tirado do site da FHM


Obs: Escusado será tentar descobrir para onde foi.....voçes sabe....akilo