Pensamentos sobre TI..que te tornas-te especial e única na minha vida...


"Posso dizer que foram 30 minutos em que não fui capaz de olhar directamente para ela, que se encontrava mesmo ao meu lado. Timidamente fui olhando para ela, sem que ela desse conta. Cabelos ondulados, loiros/acastanhados, voz doce e um rosto Lindo, pulseira no braço direito e o jeito de ajeitar o cabelo, foi sem duvida mesmo não olhando directamente para ela, o centro da minha atençao nessa pequena noite."


"Ela era simplesmente LINDA, eu estava com uma mulher magnifica e senti que seria um bom momento, mas que nada passaria desse dia. Como ainda era muito cedo para a sessão, aproveitamos e fomos ate ao Estádio do Dragão dar uma volta. Quando chegamos junto de um pekeno muro, aproveitamos para nos sentarmos. Ela sentou-se e quando que me preparava para sentar, ela beijou-me.
Poderia deixar agora espaços em branco, porque seria exactamente a melhor descrição dakele momento. Impossível de descrever."


"Começou então a ser impossível pensar em viver sem ela. Tinha encontrado a mulher que me completava. Estava feliz como nunca havia sido, sentia-me bem, desejado e amado, amava e desejava. Sentia pela primeira vez que poderia ser feliz, ao lado de uma mulher pela qual me tinha apaixonado a primeira vista. Conseguia-me agradar com um simples olhar, perfeita em todos os sentidos, bonita fisicamente e interessante."


"Pela primeira vez na vida, sentia a vontade de estar com alguém, precisava de falar com ela, keria te-la ao meu lado e com poucos meses de namoro, já nascia em mim um sentimento de medo, de ciúmes. Sentia k algo faltava em mim, procurei , e voltei a procurar dentro de mim, e descobri k era realmente ELA."


"Hoje penso que não me dei conta, do momento exacto em que me apaixonei por ela e a comecei a amar verdadeiramente, mas o amor invadiu-me definitivamente"

PS: TU compreendes todo o conteudo visivel e oculto deste texto...Para sempre TEU