1 - Credo! Estás mesmo com Stress. deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
2- Eu sei que é apertado por tras, mas por favor tenta de novo...tenta!!!
3- Acho que devias passar a noite com os teus amigos...Mereces.
4- Que peido incrivel! Peida novamente!
5- Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
6- Nao te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.
7- Vem ver querido...a filha dos vizinhos esta so de cuecas novamente.
8- Nao te preocupes, eu engulo!
9- Porque nao eskeçes essa historia de "Dia dos namorados", compra mas é uma coisa pra ti
10- Vamos assinar o canal Sexy Hot?
11- Que tal alinharmos numa menage a trois, tu eu e aquela minha amiga deliciosa?
12- Ja...? Entao dorme que eu oriento-me sozinha...
13- O pessoal do escritório ligou-te da casa das putas. Estão a tua espera...
14- hmm..esse seu halito a cerveja está-me a dar uma tesao...
15- Não, não...Dorme que eu vou de táxi.