tenho dois dias perfeitos.



Primeiro:


10 hrs: acordar. comer uma torrada e beber uma meia de leite.

10.30: fazer "o amor" e tomar banho. ou antes, ou durante ou depois.

13 hrs: almocar. obviamente que o almoço será arroz de pato, acompanhado por uma stout.

14 hrs: cafe com natas, no bom sucesso ou no norte shopping, no "mundo do cafe".

14.30: vou ate uma esplanada na foz, enquanto estou na net, no meu qosmio, a responder a coisas deste genero e a tratar de campanhas da minha agencia publicitaria, com os meus "account's" e "copy's". obviamente, sempre bem acompanhado pela minha bela senhora e por uma stout fresquinha.

18 hrs: vou para a minha casa, em costa cabral, nr 2376 (acho eu. enfim aquela enorme que la tem) e tomo banho, tendo como fundo a banda sonora composta por rammstein, metallica, deftones e godsmack.

20 hrs: jantar. feijoada à brasileira. mais uma stout...

21 hrs: vejo todas as series que gosto.

22 hrs: recebo uma chamada no meu telefone. vejo que é a chata da struder. convida me para ir a um concerto dos metallica... de borla! cago nas series! metallica e melhor!

22.15: comeca o concerto com a sad but true.

22.23: master of puppets

22.45: fuel

22.58: the thing that should not be.

23.15: frantic.

23.22: the unforgiven.

23.28: the unforgiven II.

23.36: memory remains.

23.48: nothing else matters.

00: depois de um grande concerto dos metallica, vou para casa.

00.30: cansado, deito me na cama. a minha senhora faz me uma massagem e enrolamos nos debaxo dos lencois. depois de muita coisa, we make the sweet love.



Segundo:

10 hrs: vivo em nova iorque. levanto me.

11hrs: passeio na 5th av. encontro por la o conan o'brien e o jon stewart, que me convidam para ir assistir a gravacao dos dois programas. nao podia ser melhor!

13 hrs: almoço num restaurante qualquer.

14 hrs: estudios da nbc. late night with conan o'brien.

17 hrs: comedy central studios. daily show with jon stewart.

19 hrs: ouço uns rumores que os rammstein vao dar um concerto em nova iorque. confirmo. ligo à maria e a mais uns amigos meus para os convidar. a tinhosa da maria ta com o amor dela, a reparar como ele enrola o cabelo, enquanto lhe faz miminhos e, portanto, nao vem.

22 hrs: concerto dos rammstein.

22.34: asche zu asche.

22.49: keine lust.

23.01: mein teil.

23.15: du riechst so gut.

23.22: sonne.

23.30: depois de um grande concerto, vou para casa, no meu lexus. ligo a tv e vejo que ta a dar o conan o'brien. e apareco na tv. meu deus, como sou bonito!!