1 - ALTURA:
1.70 m.

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
pantufas.

3 – MEDO?
ficar mais de 3 horas sem comer e/ou perder o meu muvo.

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
a curto ou longo prazo? Ter um carro.

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?

frases simplesmente estúpidas.

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Feminino? Mamas.

7 - PALAVRÕES?
’aralho! (dito com voz de bagaço)

8 – LADO DA CAMA?
o meio da cama….

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
que remédio!

10 – GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
não. Gosto de toalhas pretas!

11 – URSINHOS DE PELÚCIA?
que nojo! Não consigo respirar com isso a minha beira!

12 – ACREDITAS EM TI MESMO?
só ao fim do mês, quando recebo!

13 – DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Que remédio!

14 – GOSTAS DE TEMPESTADES?
gosto de ver a chuva…

15 – DESPORTO?
pouco.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
dormir, comer, tudo que envolva photoshop e falar inglês.

17 - FOBIAS E MANIAS?
tenho a mania que sou bom e que tenho sempre razão.

19 - CICATRIZES NO CORPO?
Muitas! Tenho uma na cara que me da ar de mau…

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
não tenho espaço para escrever tudo.

21 - COR FAVORITA?
Preto.

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR?
new york

23 - MANHÃS OU NOITES?
Eu durmo de manhã, portanto escolho “noite”.

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
no robe, nada. No pijama também não!

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Arranjava tacho para a minha família!

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Comprava uma casa (a que eu tou a pensar agora) na Rua Costa Cabral, um Lexus e punha o resto debaixo do colchão.

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
queria o maior jackpot no euro milhões. Se não fosse possível, queria uma casa (a que eu tou a pensar agora) na Rua Costa Cabral e um Lexus. E tirar um curso num dia, sem esforço nenhum.

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
não sei…

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
vendia-o a quem desse mais dinheiro.




E, como nao tenho amigos, nao sei a quem passar isto. oh, poor little me.