Azar tenho eu, Kay. Axas k tens azar??

Nao encontro emprego, o prazo começa a terminar pra mim, tenho uma multa de 60 euros por ir a 12 km/h a mais do permitido, e como s nao basta-se hoje as 22h00 um fdp veio contra o meu carro k ta estacionado no parke. Tava a fazer cavalinhos com a sua motinha e raspou na traseira do meu carro. deixou la uma manxa branca...k pra sair,ca pra mim tem k ser a mala toda pintada (tamos a falar pra ai em 20 contos).
O puto nao tem carta, nem seguro, a mae disse k paga...pk se eu apresento keixa vai ser um 31 do caraças. O problema é esse, sabes k nao me convem apresentar keixa...inda posso ver dp o meu carro inda mais fudido, por vingança. Tou mesmo a ver k vou ficar no prejuizo pra ai em 20 contos...tou mesmo a ver...a somar aos 12 contos da multa, ja da em 32...somando ainda k nao tou a trabalhar e o dinheiro nao me ta a nascer....

Axas k inda tens azar??

A unica coisa boa k tive...foi encontrar a Maria...

abraços