txi meu deus... quase um mes sem postar nada... aos leitores [pouco, muitos ou nenhum ate. ha k ser realista. alem dos blogguistas (eu, o ricki e o beke) nao devem haver mais leitores deste blog, que veio estragar td uma onda frenetica de blogs, com qualidade.] peco dsc na mm... mas pronto... a vida vai bem... a faculdade e fdd... sistemas digitais, funcoes, matrizes, algebra de boole, pilhas e arvores, familias e filhos (no vb, claro...) sem m eskecer das derivadas, pelos pontos criticos e pelas assimptotas... ou entao ado.net, oledb, access, sql... enfim...

dp da tempestade (frequencias e exames) vem a bonanca (pes5 ate me fartar, aa ate ficar corcunda)... ou se calhar nao... pk convem k eu nao fique no primeiro ano... conviver com caloiros é a pior coisa k ha... (fikem sabendo k passei a tribuna, este ano... dia 9 de maio, pouco antes da meia noite... mas a keima foi mt boa...)

ha kem diga "sem kerer fazer publicidade" e dp fala do k ker, mas eu kero mm fazer publicidade.
a minha faculdade é o ISTEC. instituto superior de tecnologias avançadas. nao e mt conhecida, mas eu gst de la andar. ah, e é caro pa crl. mas prontos.
o istec so tem um senao. chama se engenheira luisa orvalho. sim pk ela foi baptizada com o "eng". tem a mania k manda... é tipo a stora dina torres, da epbjc... (remember??)

"nao, nao... assim como eu tou a dizer fica melhor"
"sabem a k velocidade andam os cd rom's? n? eu digo. andam a velocidade da luz"
"eu uso mt o pin sho pro" (tava a falar do paint shop pro...)

estas citacoes foram proferidas pela limaozinho... limaozinho e o apelido engenheira.. a roupa dela e quase smp verde limao...

agr tou a ver k escrevi demais. desculpem la.... n sei m deu... mas e o primeiro post k so tem tem texto...